Soluções

Conheça nossas Soluções

Quem somos nós?

Na Hangell, somos movidos pela paixão e pelo compromisso de elevar os negócios de nossos clientes a novos patamares através de soluções de software inovadoras e personalizadas. Fundada em 2010, nossa empresa é especializada no desenvolvimento de softwares, oferecendo um leque amplo de serviços que vão desde a criação de APIs customizadas até o desenvolvimento de aplicativos Android e soluções SaaS.

nossa logo

Acreditamos fortemente em construir relacionamentos duradouros com nossos clientes, baseados em confiança, transparência e excelência. Seja qual for o desafio, a Hangell está preparada para ajudar a transformar sua visão em realidade.

Background image

Valores

Transformar vidas por meio da tecnologia é o nosso objetivo!

Nossas Soluções

Nosso compromisso é transformar cada cliente em uma autoridade reconhecida dentro de seu respectivo setor. Buscamos agregar valor significativo ao seu negócio, alavancando o crescimento de suas operações através de uma abordagem estratégica e centrada no cliente.

APIs Personalizadas

Desenvolvemos APIs robustas e escaláveis, garantindo integrações eficientes e seguras. Nossas soluções são personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente, oferecendo desempenho otimizado e interconectividade perfeita.

Desenvolvimento de Apps Android

Especialistas na criação de aplicativos Android inovadores e centrados no usuário. Nossos apps são desenhados para proporcionar uma experiência de usuário envolvente, com interfaces intuitivas e funcionalidades avançadas.

Criação de Sites Profissionais

Oferecemos soluções completas em design e desenvolvimento de sites. Criamos websites responsivos, visualmente atraentes e otimizados para motores de busca, ajudando a aumentar sua presença online e alcançar seus objetivos de negócio.

Design Web Avançado

Nosso serviço de design web foca na criação de experiências digitais memoráveis. Combinamos estética, funcionalidade e usabilidade para desenvolver designs que não só parecem ótimos, mas também proporcionam resultados excepcionais.

Otimização de SEO

Aumente sua visibilidade online com nossos serviços especializados de SEO. Implementamos estratégias de otimização de mecanismos de busca que melhoram seu ranking, atraem tráfego qualificado e impulsionam conversões.

Soluções SaaS Personalizadas

Desenvolvemos soluções SaaS customizadas para atender às demandas específicas do seu negócio. Nossos serviços incluem desenvolvimento, implementação e manutenção de software como serviço, garantindo escalabilidade e segurança.

Background image

Compromisso

Transformar cada cliente em uma autoridade reconhecida dentro de seu respectivo setor!

Empresas que contribuimos para o sucesso

Click Museus
Cults
Epoca da Graça e Paz
Gamer Cults
Recreio Festas
Tech Aux
Giga Divertido